quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cronogia:The Legend of Zelda parte 3


 Snif,Snif....Snif,Snif.....
 Como é lindo essa imagem, meu deus como é lindo...
 Eu não me canso de ver essa imagem. Estamos diante de uma obra de arte.
  Como é gostoso de lembrar aquela caixa lacrada que continha o cartucho, que por sua vez continha o game, que por sua vez continha muitas horas de encanto e aventuras fantasticas.
 ...Eu ainda tenho o game original, e faço questão de jogar e rejogar no meu querido SNES. E se vocês também tiverem um SNES, sugiro Também o Faça. Caso tenham um mas não tem o game, tome vergonha ná cara e adiquire um.
  Bem se você é daqueles que não gostam de spoiler, então RELA O PÉ DAQUI E VÁ REFLETIR EM OUTRA FREGUESIA, E SÓ VOLTE QUANDO TIVER O ASSUNTO NÁ PONTA DA LINGUA.
...
...
  Então vamos ao que interessa.

 A Link to the Past ou O Elo do Passado(depende de como você o pronuncia) é um game incrível em várias formas, desde visual e jogabilidade até caixa de embalagem.
 Logo quando colocamos o cartucho e ligavamos o aparelho. Magia!!!
Logo ná abertura viamos um ar de diferente. Sabe quando você olha e adimira a abertura e sabe que aquele é o game certo? Então ... era a mesma coisa.


 Lindo não? O Game inicialmente tem como enredo "o heroi salva a princesa", maspor traz deste glichê se esconde um incrivel enrredo.
  Para começar um feiticeiro chamado Agahim matou o rei de Hyrule e tomou seu trono, depois fez um monte monstros aparecerem para ferrar com o reino, não satisfeito ele decidiu fundir Hyrule com o Reino das Trevaz para FUDER com tudo de uma vez. Mas, para obter susseso ele tem que sacrificar 7 decedente dos antigos sábios, que por coecidencia inacreditável, todos são mulheres, oque me leva a acreditar que Agahim é um louco, um maniaco, tarado e pervetido. E uma dessas pobres garotas está Zelda Princesa de Hyrule e erdeira de direito ao trono.
  Como ela tem poderes especiais e não é retardada, ela convoca ajuda telepaticamente, e Link um garoto de 15 anos a ouve. E é nessa hora que você pega no controle parte para o seu objetivo.

  A Jogabilidade é ótima é exatamente a mesma jogabilidade do 1ºLoZ, a diferença é que aqui você tem mais botões, o dobro dos itens e os itens secundários dos secundários. O Visual é incrível, tem muito efeitos bacana como efeito de profundidade, rotaçao e distorção de imagem, tem até poligonos, se você achava que super mario world tinha um visual incrível(e tem mesmo) esquesa, porque esse game é demais. Não só demais, como estabeleceu um certo padrão nos games seguintes. E o enredo, CARA! O enrredo é muito envolvente com muitas reviravoltas, sem contar que o enredo estabeleceu toda a mitologia da série.

 Tentei Mas como tentei mas, não tem jeito esse game simplesmente não tem defeito, nem lado negativo que contribua o lado persimismo do assunto. ná "cronologia" esse game se passa muitas eras antes do 1ºLoZ. Fiquem ligados ai que já, já chego com a matéria da sequencia dessa incrível aventura. A Lenda Continua.